Para garantir a máxima proteção, todos os dados são protegidos e encriptados, mantendo-os seguros e fora do alcance de acessos não autorizados. Levamos a sua privacidade a sério e adotamos medidas robustas para evitar qualquer violação de dados.
Todos os dados são alojados em servidores localizados na Europa, em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), segundo os mais altos padrões de privacidade e proteção de dados. Utilizamos a modalidade de nuvem (on cloud), proporcionando um ambiente seguro e confiável para o armazenamento de informações sensíveis.
Interface simples e intuitivo, facilitando a receção, acompanhamento e análise de relatórios numa interface user-friendly.
O processo de reportar um incidente de maneira confidencial ou anónima, é simples e intuitivo. Pode apresentar a denúncia de forma escrita ou oral, sem pôr em caso o anonimato do denunciante.
Garantimos uma comunicação bidirecional contínua, após a denúncia. Fornecemos atualizações sobre o estado da denúncia, de forma a garantir uma maior transparência. Toda a comunicação é feita de forma a garantir confidencialidade ou anonimato do denunciante. A denúcia pode ser feita por escrito ou por voz com anonimização automática.
Permite o registo e gestão das denúncias, independentemente da sua origem (Plataforma, telefone, presencial, etc.).
A plataforma é totalmente personalizável, permitindo manter uma imagem consistente da sua instituição.
Disponibilizamos um conjunto alargado de informação estatística.
O serviço de backup de dados incluido garante que todas as informações importantes são regularmente copiadas e armazenadas num local seguro, permitindo a recuperação rápida e eficiente em caso de perda de dados ou falhas no sistema.