Definir criteriosamente o destinatário da informação e como se pretende dirigir a este em ambiente digital, alinhado com as tendências de mercado de cada setor.
estar visível e disponível ao público-alvo nos principais meios de comunicação digital, motores de busca e SEO.
Aumentar o volume de negócios.
Gerar o reconhecimento e a credibilidade da marca, acrescentando valor à mesma.
É a personalidade da marca a partir da qual se define toda a sua estratégia de comunicação através de branding ou rebranding e se transmite de forma rápida e objetiva a sua missão.
Padrão próprio e único da marca que permite criar laços de confiança, de lealdade e de fidelização com o público-alvo.
Garantia de conexão com os diferentes destinatários B2B/B2C através da combinação de vários elementos visuais e verbais.
Logotipos, flyers, cartões de visita, envelopes e material de merchandising.
Pensados e desenvolvidos de raíz para satisfazer todas as necessidades.
Mudança estrutural e gráfica de acordo com os objetivos definidos.
Definida de acordo com a periodicidade pretendida.
Portais com e-commerce, gestão de artigos e stocks.
Gestão dos domínios e alojamentos.
Páginas desenvolvidas de raíz de acordo com a estratégia pré-definida.
Mudança e gestão de acordo com os objetivos definidos.
Cronograma de publicações periódicas e criação de novos conteúdos.
Direcionamento automático para o website ou loja on-line.
Acessibilidade permanente por parte do público-alvo.
Em formato versátil personalizado de acordo com o setor de atividade e com as preferências do cliente.
Informação não evasiva com tópicos de interesse para o público-alvo.
Na distribuição do conteúdo com atualizações, tendências, promoções, iniciativas, eventos e novidades.
De acordo com a periocidade desejada pelo cliente.